12 março, 2010

Aparecida

Seu olhar profundo, seu sorriso mais do que atraente, sua simpatia contagiante, porém apenas imagens, apenas palavras.
De onde a conheço? Aonde já a vi?
Talvez seja um sonho, talvez seja uma fantasia, mas algo bom de se presenciar.
Como posso me deixar levar assim, por algo que nem mesmo sei se existe?
Ansiedade, desejo, vontade de um novo bom dia, de um possível boa noite.
Sentir cada vibração do corpo se voltando aos meus pensamentos, imaginações.
Uma realidade diferente de um sonho, ou um sonho totalmente diferente da minha realidade?
Já há esperanças derramadas em um pote que ao menos foi aberto, que ao menos foi visto, que eu ao menos conheço.
Posso sentir algo que dificilmente me recordo de já ter sentido, dessa forma, no meio do nada, como se meus pensamentos quizessem me mostrar algo.
Espero, com toda minha sinceridade, que de uma vez por todas, meus instintos, meu destino, estejam me colocando na estrada que preciso estar, ao lado de alguem.

Nenhum comentário: