06 maio, 2010

Um Conto de Fadas.

Enfim,
Qual seria o verdadeiro gosto da certeza?
Talvez aquele que permanece em nossos pensamentos, em nossa boca, em nosso corpo, em nosso coração.
E como seria a certeza do gosto de algo verdadeiro?
Talvez aquele que faça com que o mundo pare, com que nada ao nosso redor tenha importância, ou mesmo aquele que nossos sentidos, nossa boca, imploram por mais e mais.
Posso fechar os olhos, e simplesmente apagar todo e qualquer pensamento que minha mente tente alimentar, e assim deixar com que meu coração me faça ter um momento real, onde posso te sentir, onde posso te cheirar, onde posso te tocar.
Ainda me confundo com meus próprios pensamentos, pois ate então tal imagem não passará de um sonho, porem agora não passa da mais pura realidade.
Um conto de fadas onde todas as palavras são muito claras, todas imagens são nítidas, os personagens são reais, a historia é real.
Muitas vezes o tempo nos castiga para fazer com que o terreno em que pisamos fique perfeitamente preparado, mas e quando nos damos conta que a terra já esta fofa, que o cercado em volta esta limpo e firme, rodeado por flores, que há uma semente grande e brilhante bem no centro, esperando apenas pelas duas pessoas certas para ser plantada, ser cuidada, ser amada.
Estou grato por poder viver tal sonho, estando acordado, e que quando durmo, sonho com a realidade.

Nenhum comentário: