06 março, 2011

Espetáculo.

Foram lições, arrependimentos, risos, lagrimas, carinhos, olhares, brigas, beijos, abraços, sentimentos, paixões, ilusões, vontades, desejos, sonhos, decepções, realizações... E nunca serão o suficiente para entender o porquê das escolhas, do destino, da vida.
Sinto como se nada do que acredito me atingisse, e como se nada do que me atinja mude o que sinto.
Respiro fundo e milhões de fagulhas explodem dentro do meu peito, impedindo com que qualquer coisa ou qualquer pessoa ocupe meus pensamentos, alem de você. Fecho meus olhos e sinto como se não estivesse mais onde estou e enxergo nada alem de você, do seu sorriso, do seu olhar.
Uma paixão tão forte que fez com que o pior dos erros fosse fazer de tudo para não errar.
Porem, e quando o erro real foi o simples ato de tentar acertar?
Muitas vezes não consigo decifrar meus próprios sentimentos, ou mesmo saber o porquê tais sentimentos existem, e da forma que existem.
A única certeza que posso ter sobre tudo isso é que a vida nos prega peças, e são dessas peças que aprendemos a fazer um verdadeiro espetáculo.

Nenhum comentário: